A máquina somos nós ...

domingo, 24 de janeiro de 2010

O meu primeiro blog


Olá a todos, este é o meu primeiro blog e tem como tema a Web 2.0.
A minha experiência com as novas tecnologias não tem sido muita, no entanto, à medida que vou avançando na minha pós graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação, percebo que o futuro será pautado obrigatoriamente pela Web. O universo da comunicação é marcado pela partilha de ideias e pela consequente interacção entre os vários intervenientes, a Web 2.0 baseia-se nisso mesmo.
Neste meu blogue encontram uma ajuda para perceberem de uma forma mais concreta a importância da Web 2.0.

2 comentários:

  1. Olá Elisabete! Cá tou eu atenta ao teu blog! Muito fixe!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "TOU AQUI" (lbg) nas nuvens com a Web 2.0, não é só o título sou mesmo eu, somos nós!Uma coisa é certa, já aprendi qualquer coisa. NOVO CONCEITO: "Blog-Learning" by Sandra Simões

    ResponderEliminar